Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Como aprender Inglês fácil, rápido e grátis!

    Muitas pessoas questionam-se sobre como aprender inglês, e esta é uma das tarefas mais simples de cumprir.

     

    O inglês deve ser uma das línguas mais fáceis de aprender, ao contrário do nosso portugês.

     

    Mas hoje trago-vos algumas dicas de como aprender inglês de uma forma mais fácil, natural e divertida.

     

    its-easy-if-you-try.jpg

     

    Sem força de vontade tornam o processo mais complicado portanto vamos lá meter essa curiosidade no topo. Sem treino é complicado.

     

    Como aprender inglês de uma forma natural? Simples. Em vez de investir 500€ em 25/30 aulas de inglês (atenção que não estou a dizer que é mau), arranje companhia e procure na easy jet viagens low cost para Londres e mande-se para a cidade Britânica.

     

    Nada melhor do que ficar uns tempos a ouvir, ver, inspirar e respirar inglês e a cultura inglesa para aprender inglês de uma forma mais natural.

     

    como-aprender-ingles-1.jpg

     

    Como aprender inglês de uma forma divertida? Uma sugestão fantástica sem sair de casa e sem gastar dinheiro: Ver filmes em inglês e se possível com legendas em inglês.

     

    Como aprender inglês de uma forma cultural? Ler livros e mais livros com temas que realmente lhe interesse e tudo está claro, em inglês. Procure um tema que lhe dê prazer ler e opte por um livro de leitura fácil para começar, depois à medida que se vai ambientando com a língua, aumente o grau de dificuldade.

     

    Como aprender inglês em conjunto? Se tiver alguém que também esteja interessado em aprender inglês, troque mensagens e discursos em inglês com a pessoa em questão. Se um errar o outro corrige e se tiver dúvidas, é uma atividade que o vai obrigar a procurar informação.

     

    Como pode ver, existem inúmeras hipóteses de aprender inglês de forma genuína sem se obrigar a estudar incessantemente. Invista em si, esta é a língua universal que nos permite comunicar com pessoas de outros países.

     

    “Do you speak english?”