Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • As profissões mais bem pagas em Portugal

    Se está a pensar mudar de trabalho, ingressar no mundo o trabalho ou simplesmente ainda vai começar a traçar o seu percurso académico que lhe permita ir para uma das melhores áreas do mercado, hoje desvendamos as profissões mais bem pagas de Portugal. Pode parecer missão impossível mas não é, além dos negócios por conta própria que costuma valer muito a pena, ainda existem alguns cargos que são remunerados acima da média.

     

    as-profissoes-mais-bem-pagas-em-portugal.jpg

     

    Os médicos especialistas ocupam lugar de destaque na lista das profissões mais bem pagas em Portugal, é claro que os salários nesta área dependem da experiência e do estatuto de cada profissional. A profissão de advogado funciona como a dos médicos, quanto mais experiência tem mais ganham e mais reconhecimento profissional têm. Não é possível definir um valor fixo para a remuneração de advogado, mas a de juiz em Portugal anda à volta dos quatro e sete mil euros.

     

    A profissão de Engenharia Tecnológica está em grande força no mercado actualmente, as empresas necessitam de profissionais a altura para lançar as suas empresas no formato digital. Esta é uma realidade cada vez mais presente e para começar os valores rondam entre os 800 a 1200 euros e para quem é realmente expert, pode mesmo chegar a rondar os três a cinco mil euros por mês.

     

    Ser Gestor financeiro também é uma profissão que entra para lista das profissões mais bem pagas em Portugal, sendo que o valor remuneratório a directores de topo ronda os sete a oito mil euros por mês.

     

    Os Markeeters estratégicos são a chamada profissão da moda e entram para a lista dos profissionais mais bem pagos de Portugal, sendo uma mente brilhante e diferenciadora, numa fase inicial com 3 anos de experiência pode ganhar até dois mil duzentos e cinquenta euros, sendo que um director de Marketing pode chegar aos três mil euros mensais.

     

    as-profissoes-mais-bem-pagas-de-portugal-2.jpg