Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

As melhores pizzarias do Porto e Lisboa

Para os amantes de Pizzas nada melhor do que uma bela viagem às melhores pizzarias do Porto e Lisboa. Hoje trazemos uma lista com os melhores locais para comer pizza nas duas grandes cidades do país – Porto e Lisboa.

 

melhores-pizzarias-de-lisboa-zero-zero.jpg

 

A começar pela zona norte, como uma das melhores pizzarias do Porto temos a Pizzaria Coiso e Tal situada na Rua Miguel Bombarda, sugerimos a Pizza no Al Porto feita com bróculos, azeitonas, tomate cherry e cogumelos, acompanhados de uma massa fina super saborosa e estaladiça.

 

melhores-pizzarias-do-porto-forneria-sao-pedro.jpg

 

Diretamente para nossa lista das melhores pizzarias do porto entra a Forneria de São Pedro em Gaia, mais precisamente na Rua Dr. Eduardo de Matos, serve pizzas fenomenais acabadinhas de sair do forno. Outra pizzaria com muito sucesso na zona do Porto e que destacamos aqui hoje para a nossa lista das melhores pizzarias do Porto é a Pizzaria Pulcinella na Avenida Merénes em Matosinhos. Neste local sugerimos a escolha de vegetais e queijo fresco como ingredientes, tendo em conta que a massa das pizzas na Pulcinella é super estaladiça. Esta é a combinação perfeita!

 

melhores-pizzarias-do-porto-pizzaria-coiso-e-tal.j

 

Relativamente a Lisboa, onde a concorrência no ramo das Pizzas é cada vez mais concorrente, a escolha para as melhores pizzarias de Lisboa foi extremamente renhida.

 

A Casanova é sem dúvida o local onde pode comer as melhores pizzas de Lisboa, tendo em conta que a massa estala a cada dentada, os produtos seleccionados são de qualidade e bastante saborosos.

 

melhores-pizzarias-do-porto-pizzaria-pulcinella.jp

 

Para a lista das melhores pizzarias de Lisboa entra ainda a Zero Zero, uma pizzaria que inaugurou em 2015 mas que decidiu primar pela diferença, onde a massa é especial. É confeccionada segundo o método poolish, ou seja, são utilizados três tipos de farinhas, sendo que uma delas é a farinha zero zero (o segredo da casa).

 

Se conhecerem mais alguma pizzaria digna de ser seleccionada entre as melhores pizzarias do Porto e Lisboa, partilhem connosco nos comentários.

 

melhores-pizzarias-de-lisboa-casanova.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.