Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • 10 Sugestões Fatos Carnaval para Bebé

    O carnaval daqui a pouco está à porta e este tipo de festa é para miúdos, graúdos é até para os bebés. É verdade sim senhora, aqui pelo N Dicas vamos mencionar os 10 fatos de carnaval para bebé que mais se destacam nas festas, única e exclusivamente pela sua fofura.

     

    disfarces-de-carnaval-para-bebes.jpg

     

    Os fatos de carnaval para bebé mais escolhidos são os animais, desde elefantes, a girafas, a abelhinhas, coelhos, koalas, ursos até mesmo morcegos e galinhas. Existe um pouco de tudo!

     

    Fadas, capuchinhos vermelhos, palhacinhos e frutos também costumam ser uma aposta para os fatos de carnaval para bebés.

     

    Para os mais atrevidos, os fatos de marinheiro, pirata e preso são fatiotas que metem qualquer pessoa a rir, os bebés ficam super engraçados com estes fatinhos.

     

    Domador de circo e bombeiro costumam ser outras duas apostas fantásticas para os disfarces de carnaval para bebés.

     

    É verdade que os fatos das personagens mais conhecidas também costumam ter bastante aderência mas a verdade é que muitas vezes os fatos de carnaval para crianças rondam valores astronómicos e tendo em conta que os bebés crescem num ápice de ano para ano, não faz sentido gastar muito dinheiro com estes fatos de carnaval.

     

    Além destas 10 dicas para fatos de carnaval para bebé, ainda vai a tempo de produzir o próprio fato para bebé, comprar tecidos e costurá-lo fica bem mais barato. Contudo, se acha que não tem muita habilidade para esse tipo de trabalhos manuais, pode sempre apostar num disfarce com muitos acessórios chave e adaptar a roupa que já tem a uma personagem. Por isso, se colocar uma camisola às riscas brancas e vermelhas, umas calças azuis de ganga, uns óculos pretos e um gorro está feito o disfarce “À procura do wally”. O que é preciso é dar asos à imaginação e ser criativo!

     

    fatos-de-carnaval-para-bebe.jpg